O objetivo desta posição é garantir a satisfação dos clientes, melhorando a qualidade de serviços prestados e aumentando a capacidade das redes.
Responsabilidades
* Fazer o tratamento e direcionamento de reclamações de clientes dentro da esteira da empresa;
* Controlar e acompanhar os SLA's de atendimento das atividades em execução de campo;
* Acompanhar roteirização e direcionamento das atividades de campo;
* Contato com clientes para avaliação e validação dos serviços prestados;
* Tratativa junto aos clientes de agendamento e acompanhamento de mão de obra especializada para atendimentos específicos;
* Interação constante junto à gestão sobre o acompanhamento, andamento e pontos de desvio da operação de campo.
Requisitos
* Escolaridade: Ensino Médio Completo;
* Conhecimento Pacote Office e Windows Intermediário;
Desejável:
* Cursando Curso Superior em Áreas Relacionadas;
* Inglês Básico.
Benefícios
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo;
* Plano de voz e Dados ilimitado;
* Oferta exclusiva com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Bônus ou PPR anual;
* Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada;
* Ter filhos? Direito a subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Viver em ambiente que respeitará sua personalidade, estilo de se vestir, jeito de ser e poderá ser autêntico;
* Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana;
* Flexibilidade de horário;
* Aproveitar um dia de folga para comemorar seu aniversário;
* Participar de programa de voluntariado corporativo;
* Usufruir do Programa de Desenvolvimento Educacional.