DESCRIÇÃO SUMÁRIA Apoiar para que o relacionamento e o credenciamento dos prestadores e cooperados seja feito de acordo com as regras e prazos estabelecidos pela empresa, assegurando a qualidade na entrega dos resultados do departamento e a satisfação dos clientes e beneficiários. Requisitos:PRINCIPAIS ATIVIDADES Realizar contato junto a serviços médicos, clínicas e profissionais para captação e prospecção de novos prestadores.Negociar a implantação de novos recursos, procedimentos e exames em credenciados já cadastrados.Garantir e monitorar a qualidade de toda a rede credenciada conforme normas e políticas de credenciamento de rede.Acompanhar as atualizações e regulamentações dos setores de saúde e/ou competentes relativos à rede credenciada.Atuar de forma dinâmica para manutenção do relacionamento com os prestadores de serviço credenciados.Participar das atividades e eventos externos e internos com a rede ativa de credenciados.Analisar e tratar reclamações de vidas do usuário e/ou credenciado, buscando a reversão da insatisfação do cliente.Reportar os problemas relacionados procedimentos de atendimento na rede credenciada para a coordenação da área.Garantir a entrega dos agendamentos solicitados dentro nos níveis de serviço propostos.Manter o bom relacionamento com as outras áreas para que o desenvolvimento e entrega seja sempre satisfatória. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS (1) Básico (2) Intermediário (3)Avançado 2 Comunicação oral e escrita 1 Word e PowerPoint 2 Raciocínio lógico 2 Liderança e Gestão de Pessoas 2 Gestão de indicadores de atendimento 2 Análise de métricas operacionais 2 Análise Crítica 3 Negociação 2 Excel BenefíciosVale Refeição (R$ 30,00 por dia)Vale Alimentação (R$ 136,00 p/ mês)Vale transporte,Convênio médico (Amil)Convênio odontológicoSeguro de Vida,Plataforma Rede Mais Saúde + Telemedicina,Plataforma de rede de descontos em parceiros + cashback e subsídio medicamento atrelado ao uso da Rede Mais Saúde.Horário das 9h as 18h segunda a sexta