Receber solicitações de aquisições de materiais e serviços;
Elaborar pedidos de compras e contratação de serviços terceirizados;
Realizar o acompanhamento dos pedidos até a conclusão do processo;
Realizar inventário do estoque de forma mensal e anual;
Emitir notas fiscais referentes aos serviços terceirizados;
Colaborar no planejamento e execução das compras da empresa;
Realizar pesquisa de preços de mercado;
Supervisionar a entrega e a qualidade dos produtos adquiridos;
Gerar relatórios de atividades da área;
Identificar as necessidades de compra da empresa;
Selecionar e contratar fornecedores e transportadoras;
Controlar as compras realizadas;
Elaborar indicadores de desempenho da área de compras;
Manter a conservação dos equipamentos e do ambiente de trabalho.
,
Experiência comprovada na área de compras com cotações, ordens de compra, MRP e gestão de leadtimes.
Habilidade em follow up de fornecedores.
Habilidade de negociação e organização.
Conhecimento no processo de planejamento de compras.
Conhecimento em indicadores de compras.
Conhecimento em custos, fiscal e tributos será considerado diferencial.