Gestão de Agenda e Atendimento ao Paciente:
- Organizar e gerenciar a agenda de consultas e procedimentos do Dr.
- Realizar o primeiro contato com os pacientes (telefone, WhatsApp, presencial), fornecendo informações, agendando e confirmando consultas.
- Garantir um atendimento cordial, eficiente e acolhedor, zelando pela satisfação do paciente.
- Apresentar orçamentos aos pacientes, esclarecer dúvidas e realizar negociações.
- Gestão Financeira e Administrativa:
- Controlar o fluxo de caixa, contas a pagar e a receber.
- Realizar orçamentos, negociações com pacientes e efetuar recebimentos.
- Gerenciar compras de materiais de escritório, insumos odontológicos e outros suprimentos necessários para o funcionamento da clínica.
- Manter a organização de documentos, arquivos e prontuários.
- Apoiar na gestão básica de marketing (a clínica já conta com equipe terceirizada, mas você auxiliará na interface e acompanhamento de estratégias).
- Identificar oportunidades e implementar ações para "alavancar receitas"
- Manter o ambiente da clínica organizado e preparado para receber os pacientes.
- Ser o ponto de contato principal para questões administrativas e operacionais.
- Apoiar o Dr. em tarefas administrativas diversas, otimizando seu tempo.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda a Sábado
**Benefícios**
Vale Transporte, Cesta Básica R$ 200,00 mais comissões