OverviewGerenciar carteira de clientes, mantendo relacionamento próximo e contínuo. Atuar como ponto de contato principal, entendendo necessidades e propondo soluções adequadas. Desenvolver planos de ação para retenção e crescimento da base de clientes. Negociar contratos, prazos e condições comerciais. Monitorar indicadores de performance dos clientes (faturamento, inadimplência, satisfação). Identificar oportunidades de novos negócios. Apoiar na resolução de problemas e demandas críticas de clientes estratégicos. Elaborar relatórios e previsões de resultados de contas gerenciadas. Acompanhar mercado e concorrência para antecipar necessidades dos clientes.
Requisitos / QualificaçõesExperiência com relacionamento com clientes ou funções similares.Vivência no atendimento e gestão de carteiras de clientes corporativos.Experiência em elaboração de propostas comerciais e negociações.Domínio de técnicas de negociação e gestão de contratos.Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão de relacionamento com clientes.Pacote Office intermediário/avançado.
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