Mínimo requerido:Formação: Ensino Superior cursandoÁrea de Formação: Administração, Tecnólogo em Construção Civil, Gestão de Projetos, Engenharia Civil ou áreas correlatas.Experiência: de 6 meses a 1 ano em rotinas administrativasPerfil diferencial:Curso Técnico em Edificações;Conhecimento básico em AutoCAD;Vivência com controle de custos e orçamentos de obra;Experiência em empresas de varejo, facilities ou obras comerciais.Para essa posição será importante se você tiver:Conhecimento em leitura e interpretação de plantas e projetos (básico);Habilidade com planilhas e organização de documentos;Desejável experiência com manutenção predial, obras ou construção civil;Boa comunicação e organização;Boa gestão do tempo e cumprimento de prazos, com foco em rotinas organizadas, atenção aos detalhes senso de responsabilidade e comprometimento com a qualidade das entregas.Apoiar no levantamento e conferência de orçamentos de obras e reformas;Realizar cotações de materiais e serviços com fornecedores;Auxiliar no controle de cronogramas de obras e manutenções;Atualizar planilhas e relatórios de status de obras;Apoiar no acompanhamento técnico de obras simples (pequenas reformas, ajustes, manutenções);Auxiliar na organização e envio de projetos e documentações técnicas;Controlar e organizar arquivos e pastas técnicas das obras;Acompanhar chamados de manutenção preventiva e corretiva;Interação com times de compras, contratos, segurança patrimonial e engenharia.