Atuar como mediador entre clientes finais e prestadores de serviços ou fornecedores de produtos, quanto a fluxos de processos, documentos e reclamações;
- Executar tarefas de apoio e de "retaguarda" para empresa contratante, automatizando processos volumosos, atividades de rotineiras e repetitivas;
- Controlar processos, procurando atingir níveis elevados de qualidade e produtividade, visando cumprir prazos (SLAS) de entregas; cumprir os procedimentos estabelecidos pela área de atuação quanto ao reporte hierárquico;
- Vaga Presencial, treinamento Home Office.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ouvir, atender e recepcionar o consumidor;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Foco em atender os chamados dos clientes, esclarecer suas dúvidas e, eventualmente, fazer alterações em pedidos;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
- Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ensino Médio Completo (Ensino Superior Cursando ou Completo será um diferencial);
- Disponibilidade para realizar o treinamento em home office;
- Experiência com atendimento ao cliente (call center);
- Fácil acesso até a central de Itaquera;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Comprometimento;
- Organização;
- Relacionamento interpessoal;
- Flexibilidade - adaptação a mudanças de horários;
- Atitude respeitosa;
- Planejamento e organização;
- Raciocínio Lógico - Analítico.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.065,60 durante o período de experiência (90 dias) e após de R$1.212,00 + variável de até R$ 170,00
**Horário de Trabalho**
Disponibilidade total das 07:00 às 22:00
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 com folga sábado ou domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de Carreira.
**Local de Trabalho**: Central Atento Itaquera ZL | Rua Jean Khoury Farah, 450. Térreo - CEP 01141-060 | São Paulo/SP | Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente em grandes centros urbanos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Feira de Santana e Guarulhos.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
**#VempraAtento :)**
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.