* Ensino médio completo;
O que será considerado como diferencial:
1. Ensino Superior em áreas correlatas (Logística, Administração, Ciências Contábeis);
2. Experiência atuando em áreas de gestão de materiais;
* Operar os sistemas para registro de entrada e saída de materiais;
* Atender e direcionar solução às demandas de pessoas clientes internas e externas;
* Acompanhar o cronograma de realização dos inventários;
* Preparar os inventários e disponibilizá-los aos almoxarifados envolvidos nas demais cidades;
* Consolidar informações gerais dos almoxarifados regionais;
* Solicitar, acompanhar e controlar viagens das equipes;
* Apoiar na elaboração do orçamento anual da coordenação (CAPEX e OPEX);
* Apoiar na coordenação de inventários rotativos e anuais em depósitos próprios e de terceiros;
* Realizar contagem de materiais em inventários quando necessário;
* Apoiar no planejamento e estratégias da operação;
* Efetuar compras de materiais diversos para uso nas operações;
* Manter contato frequente com fornecedores e pessoas clientes internas;
* Apoiar no controle de custos operacionais;
* Organizar e manter arquivos de documentos diversos;
* Emitir notas fiscais diversas para suportar o transporte de materiais;
* Executar serviços administrativos de ordem geral;
* Executar movimentação de materiais conforme demanda.