Atuar diretamente no relacionamento com clientes, promovendo pesquisas de satisfação, acompanhamento de saúde e apoio em eventos internos, sempre visando a excelência no atendimento. Dar suporte operacional, garantindo a atualização de cadastros, organização de agendas da diretoria, acompanhamento de compras e cotações.
-Atuar no contato direto com clientes, garantindo qualidade e proximidade no atendimento.
-Atualização cadastral de clientes e colaboradores.
-Apoio à diretoria na organização de agendas e reuniões.
-Solicitação de cotações de passagens, hospedagens, locações de veículos e materiais.
-Apoiar a organização de eventos internos (coffee breaks, confraternizações, reuniões especiais).
-Dar suporte às equipes e facilitar a comunicação entre setores.
-Aplicar e acompanhar pesquisas de satisfação com clientes, tabulando resultados.
-Monitorar relatórios e registros de saúde e bem-estar dos clientes.
Requisitos:
-Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Gestão Comercial, Secretariado ou áreas correlatas).
-Boa comunicação verbal e escrita.
-Organização, atenção aos detalhes e perfil proativo.
-Habilidade com sistemas e pacote Office.
-Empatia, colaboração e capacidade de negociação.
Diferenciais:
-Experiência prévia com atendimento ao cliente.
-Conhecimento em processos de compras/cotações.
-Experiência em organização de eventos corporativos.
RequisitosEscolaridade
* Ensino Médio
Benefícios
*
o Tempo de Casa
* Day Off
*
o Certificado
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Empréstimo consignado
* Plano de carreira
* PLR
*
o Indicação
* Vale alimentação
* Vale transporte
* Seguro de vida
Localização
* Avenida Romeu Strazzi, 325, 8º Andar, Vila Sinibaldi, São José do Rio Preto - SP, Brasil,