Sobre a ALUF
Somos uma marca de moda brasileira que cria ferramentas únicas de expressão. Acreditamos no vestir como um ato de autoestima — queremos que cada pessoa se sinta bem, segura e confiante com quem é.
Como fazemos?
Com atitudes inovadoras que dialogam com o presente e respeitam o futuro. Cada escolha é pensada com responsabilidade e intenção, para refletir um tempo mais consciente e criativo.
Por que fazemos?
Acreditamos que a moda pode — e deve — ser um agente de transformação. Criamos com orgulho e propósito, para ressignificar o fazer moda no Brasil.
Onde queremos chegar?
Queremos tornar a ALUF uma marca brasileira de relevância internacional. Nossa jornada é coletiva: crescer, inovar e transformar, junto com cada pessoa que faz parte do nosso time.
Site: https://aluf.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/aluf_____
Sobre a vaga:
Estamos em busca de uma pessoa protagonista, com forte senso de responsabilidade e perfil executor, que tope o desafio de estruturar a área administrativa da Aluf. A nova posição será responsável por organizar, implementar e manter os processos internos que sustentam o crescimento da empresa. Se você é uma pessoa analítica, comunicativa, curiosa, com autonomia e paixão por moda e negócios, essa vaga pode ser sua próxima grande oportunidade.
Principais Responsabilidades
Estruturar e coordenar os processos administrativos da empresa;
Gerenciar as compras de insumos e controle de estoque;
Supervisionar prestadores de serviço e contratos administrativos;
Apoiar a área de RH em tarefas operacionais e treinamentos internos;
Criar, implementar e acompanhar indicadores administrativos;
Atuar como ponto focal das demandas operacionais das lojas;
Garantir conformidade com aspectos legais e operacionais;
Contribuir com melhoria contínua dos processos administrativos.
Requisitos
Formação superior em Administração ou áreas correlatas;
Excel avançado (Power BI será considerado diferencial);
Experiência prévia com rotinas administrativas, compras e gestão de terceiros;
Capacidade de autogestão e organização;
Boa comunicação interpessoal e espírito colaborativo;
Perfil flexível, curioso, com foco em soluções;
Desejável afinidade com o universo da moda ou marcas premium.
Benefícios
Remuneração e Benefícios
Tipo de contratação: PJ;
Modelo de trabalho: Presencial;
Local de atuação: Escritório da Aluf - Jardins, São Paulo/SP (próximo ao Metrô Oscar Freire);
Remuneração: Compatível com mercado;
Visitas eventuais às lojas.
#J-18808-Ljbffr