Consultor Jr, Suporte a Revendas
Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Consultor Jr, Suporte a Revendas em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós
A Thomson Reuters combina inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas que ajudam os profissionais a tomar decisões confiáveis e melhorar seus negócios.
Nós ajudamos a reinventar a forma como os profissionais trabalham, com uma equipe de especialistas que coleta informações, inovação e insights para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comércio Exterior, Contábil e Jurídico, apoiando nossos clientes na tomada de decisão.
Sobre a Posição
* Monitorar e analisar indicadores de qualidade das revendas, como Tempo Médio de Espera, SLA, Abandono, Insatisfação (Web, Fone e Chat), FTE e Disponibilidade Telefônica.
* Apoiar as revendas no desenvolvimento e implementação de estratégias de melhoria contínua no atendimento ao cliente, realizando análises de dados para identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte.
* Colaborar com gerentes e coordenadores das revendas para garantir alinhamento com as diretrizes de qualidade.
* Participar de reuniões e eventos com revendas para discutir métricas de desempenho e planos de ação.
* Contribuir para o desenvolvimento de planos de melhoria e apresentá-los aos líderes das revendas e da empresa.
* Dominar a jornada do cliente, identificando e direcionando demandas relacionadas a outros setores, como Implantação, Customer Success, Customer Experience, Comercial, etc.
* Contribuir com o funcionamento do setor na análise de demanda, definição de indicadores, métricas de sucesso, planos de contingência e recuperação de desastres, apoiando a equipe com recursos que auxiliem na captura, análise e relato da eficácia.
* Fornecer feedback ao gerente sobre o desempenho ou preocupações específicas das revendas.
Sobre Você
Buscamos profissionais com as seguintes habilidades e experiências:
* Experiência com acompanhamento de indicadores e análise de dados.
* Ensino superior completo.
* Disponibilidade para viajar de 1 a 2 vezes por mês.
* Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido.
* Experiência comprovada em suporte ao cliente.
O que oferecemos
* Modelo de Trabalho Híbrido: Ambiente flexível com 2-3 dias por semana no escritório, garantindo uma experiência integrada tanto digital quanto presencial.
* Flexibilidade e Equilíbrio: Políticas que facilitam a gestão de responsabilidades pessoais e profissionais, incluindo até 8 semanas de trabalho remoto por ano.
* Desenvolvimento Profissional: Programas de aprendizado contínuo e crescimento, preparando você para liderar e prosperar com suporte à inteligência artificial.
* Benefícios do setor: Assistência médica e odontológica, dias de feriado para saúde mental, programas de incentivo e recursos para bem-estar.
* Cultura: Inclusiva, com valores de obsessão pelo cliente, competição saudável, inovação rápida e trabalho em equipe.
* Impacto Social: Dois dias de voluntariado pagos por ano e oportunidades de envolvimento em projetos sociais e ESG.
* Impacto no Mundo: Contribuímos para justiça, verdade e transparência, apoiando instituições e profissionais na busca por esses valores.
Quem Somos
A Thomson Reuters fornece conteúdo confiável e tecnologia para profissionais em setores jurídico, fiscal, contábil, de conformidade, governamental e mídia, com produtos que combinam software e informações para decisões informadas.
Com mais de 26.000 colaboradores em mais de 70 países, promovemos um ambiente de trabalho flexível e inclusivo, buscando objetividade, precisão, equidade e transparência. Se você quer fazer parte dessa missão, venha contribuir para o progresso da sociedade conosco.
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