Unidade de Negócio: Sem Parar
Local de trabalho: Praça de pedágio: Rodovia SP-340, km 123 Loteamento Alphaville - Campinas, SP, 13098-396. | Transporte: Saída do terminal rodoviário de Campinas.
Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x1.
Horário de trabalho: 10:30h às 19h.
Missão da área: Maximizar a aquisição de clientes, superar metas e garantir a satisfação do cliente por meio de atendimento de qualidade e processos eficientes.
Objetivos do cargo: Executar processos de vendas para alcançar metas, expandir a base de clientes na região, além de atender substituição de dispositivos, devoluções e atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
* Fornecer informações sobre o produto, formas de pagamento, solicitar documentos pessoais/PJ, anexar cópias ao termo de adesão para assinatura do contrato.
* Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, conforme indicação do fabricante.
* Prestar atendimento ao cliente seguindo os procedimentos da empresa.
* Manter registros atualizados em sistema, incluindo controles e relatórios.
* Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, via sistema ou delivery, para vendas de categorias maiores.
* Controlar e armazenar o estoque de identificadores, registrando entradas e saídas.
* Manter o Ponto de Venda organizado.
* Utilizar corretamente os equipamentos de trabalho.
Requisitos e qualificações:
* Ensino fundamental completo.
* Desejável ensino médio cursando.
* Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas.
Benefícios adicionais:
* Comissão mensal de acordo com resultados.
* VA/VR opcionais.
* Assistência Médica Sulamérica.
* Assistência Odontológica.
* Wellhub (antigo Gympass).
* PLR conforme política vigente.
* Telemedicina 24/7.
* Day-off de aniversário pessoal e de empresa.
* Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo.
* Seguro de Vida.
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida.
* Desconto de até 20% em instituições de ensino para pós-graduação ou MBA.
#J-18808-Ljbffr