**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
- Implementar e gerir o Sucesso do Cliente em cada canal de atuação;
- Mapear dores e oportunidades para um plano de ação sustentável e contínuo com cada Cliente/Canal;
- Ser o ponto focal com as demais áreas da empresa, demandando as melhorias com foco na experiência do cliente / cliente no centro;
- Implementar, acompanhar e medir as Políticas e os Programas de Relacionamento;
- Implementar e melhorar os Benefícios e Serviços do Cliente/Canal;
- Potencializar o Portal da Consultora como espaço multiplataforma e multisserviços - expandir para os demais clientes/canal;
- Promover Campanhas e Comunicação em prol de disseminar, gerar valor e engajar Cliente/Canal nos produtos da área;
- Desenvolver e implementar a Jornada de Treinamento e Desenvolvimento do Cliente/Canal e time comercial de lojas;
- Elaborar e ministrar treinamentos diversos, nos formados EAD ou presencial do Cliente/Canal e time comercial de lojas;
- Elaborar campanhas, gamificações e ações para aumentar o engajamento nos treinamentos e desenvolvimentos;
- Analisar os resultados de programas de treinamento, medir (inclusive presencialmente) a efetividade, propor e realizar melhorias;
- Realizar encontros com os Clientes/Canal para eventos, worshops, pesquisas e outros fins;
- Definir os indicadores do Sucesso do Cliente/Canal, medir e propor ações de melhoria contínua.
**REQUISITOS DA VAGA**:
Experiência anterior na função;
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Administração, Vendas ou afins;
Desejável Pós-graduação, especialização ou MBA na área;
Noções de Inteligência de Mercado, Gestão de Clientes, Vendas, Treinamento e Desenvolvimento de Equipes;
Foco em resultados, resiliência, relacionamento interpessoal, visão sistêmica e empreendedora, liderança e facilidade em multiplicar conhecimento.
Disponibilidade total para viagens.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
Salário a combinar;
Alimentação na empresa;
Vale transporte;
Plano de saúde por adesão;
Seguro de vida;
Desconto nas farmácias Pague Menos.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT