Descrição da Vaga
O Analista de Inteligência de Mercado será responsável por atuar como peça estratégica no time de Experiência do Cliente, sendo responsável por coletar, estruturar e analisar dados de mercado e comportamento do consumidor, a fim de gerar insights acionáveis que embasem decisões, aprimorem jornadas, qualifiquem processos e elevem o nível da experiência do cliente.
Tarefas:
* Monitorar tendências de mercado relacionadas a atendimento ao cliente, canais digitais, autoatendimento, IA e CX
* Realizar estudos de benchmark com empresas referência em experiência do cliente (no Brasil e exterior)
* Identificar boas práticas de atendimento, estratégias de encantamento, automações, uso de bots e canais emergentes
* Apresentar análises comparativas que ajudem a posicionar a empresa frente ao mercado
* Mapear lançamentos, atualizações, diferenciais de atendimento e iniciativas de encantamento aos clientes que possam contribuir com a melhor experiência
* Produzir relatórios e análises estratégicas com foco na diferenciação da experiência oferecida pela empresa
* Identificar padrões, correlações e pontos críticos na jornada do cliente a partir dos dados internos e externos
* Corrrelacionar dados de mercado com dados internos para recomendar melhorias de jornada, processos e canais de atendimento
* Sugerir ações estratégicas prioritárias de soluções e oportunidades com base em potencial de impacto para a experiência e percepção do cliente
Requisitos:
Visão de negócio e foco no cliente
Curiosidade intelectual e sede por entender o mercado e o cliente
Capacidade de simplificar dados complexos e apresentar soluções práticas
Organização, atenção a detalhes e gestão de prioridades
Mentalidade de melhoria contínua e inovação
Benefícios:
* Vale Refeição no cartão Caju
* Auxílio mobilidade
* Plano de Saúde e Odontológico - para você se cuidar
* Wellhub - para se manter saudável
* Seguro de vida
* Zenklub
* Ensino de idiomas (inglês ou espanhol)