Somos uma referência em cuidados médicos, oferecendo atendimento de alta qualidade e valorizando o bem-estar de nossos pacientes.
Nossa rede própria está presente em todas as fases da vida dos cariocas, garantindo um tratamento personalizado e humanizado.
Como Agente de Atendimento, você vai:
* Receber pacientes presencialmente, realizando liberação de consultas, agendamentos e declarações de comparecimento;
* Intermediar o contato entre pacientes e médicos, garantindo uma comunicação eficiente;
* Conferir os horários e os profissionais agendados para os pacientes, garantindo que a liberação de atendimento no sistema esteja correta;
* Auxiliar na utilização do aplicativo Klini;
* Abertura de solicitação para reembolso.
Para exercer essa função, é necessário:
* Ter ensino médio completo;
* Desenvolver habilidades interativas com clientes, abordagem positiva, resiliência e capacidade de aprender rapidamente.
Você vai trabalhar em um ambiente dinâmico, onde você pode:
* Participar de treinamentos contínuos e desenvolver suas habilidades;
* Trabalhar em equipe e colaborar com outros profissionais;
* Contribuir para a melhoria do serviço aos pacientes.
Local de atuação: Santa Cruz, Rio de Janeiro