Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Estágio em help desk

Caçapava
estagio
Pilkington Brasil
US$ 4.000 - US$ 6.000 por ano
Anunciada dia 26 agosto
Descrição

Protagonismo
e responsabilidade relacionados à própria carreira,
motivação e comprometimento
. Se essas competências te representam como profissional, você tem o perfil ideal para essa vaga.

Nós buscamos a
energia para encarar novos desafios
e, em troca, proporcionamos o caminho que te levará a alternativas para melhorar processos, projetos e operações. Caminho este, amparado na segurança, na ética e na busca constante por
soluções e inovações.
Você terá a oportunidade de conhecer nosso negócio com profundidade e, assim, ampliar seus conhecimentos.

Essa vaga é para todos Em nossa Declaração de Intenção de Inclusão & Diversidade acreditamos que:

Com uma cultura e ambiente inclusivos: oferecemos oportunidades iguais para que todos possam demonstrar seu potencial e usufruir a riqueza de suas ideias.
Com uma Força de Trabalho Diversificada: pessoas de todas as origens, com experiências, preferências e crenças diferentes são reconhecidas, respeitadas e valorizadas sob diversas perspectivas.
Cadastre-se e venha com a gente mudar o ambiente à nossa volta e, assim, melhorar o mundo

Responsabilidades e atribuições

* Suporte para usuários a nível regional (América do Sul);
* Manutenção de computadores, suporte a software, Sistemas Operacionais;
* Manutenção de inventário de computadores, rotinas de backup, preparação de computadores para entrega ao usuário final;
* Documentação, revisão de procedimentos e processos, sugestão de melhorias para a área;
* Outras atividades do setor (H&S, entrega de computadores, suporte remoto, manutenção da operação dos serviços de informática da empresa).

Requisitos e qualificações

* Cursando superior em Analise e desenvolvimento de sistema, Ciência da Computação afins (Ano de formação 2027 á 2029)
* Office 365 intermediário
* Sistemas Operacionais (computadores e servidores)
* Hardware (computadores e servidores)
* Active Directory (básico)
* Redes e telecomunicação (básico)
* Espanhol básico (Será um diferencial)

Informações adicionais
SOMOS NSG GROUP
O NSG Group é um dos maiores fabricantes de vidros arquitetônicos, automotivo e vidro técnico com tecnologia voltada ao crescimento da empresa.

Com cerca de funcionários, estamos presentes com operações e vendas em mais de 100 países.

Operamos em três principais setores:

* Arquitetura para construção civil e energia solar;
* Automotivo para grandes montadoras, mercado de reposição e transporte especiais;
* A área de Creative Technology com foco no crescimento futuro do Grupo com novas tecnologias;

No Brasil, detém o domínio das marcas Pilkington e Blindex.

Nosso Modelo de Competências re­mete os comportamentos necessários no atual ambiente de negócios do NSG Group, centrado em torno de seus Valores e Princípios com foco em Visão, Pessoas e Resultados.

BENEFÍCIOS
A empresa mantém um programa de benefícios para atendimento às necessidades dos funcionários, propiciado pelos planos de:

* Convênio Médico;
* Seguro de Vida;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Ônibus fretado;
* Restaurante;
* Ambulatório médico;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Caçapava
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > estágio em help desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar