 
        
        Em busca de profissionais qualificados para exercer o cargo de Liderança de Equipes de Emergência, nossa empresa está aberta a receber candidaturas que atendam aos requisitos descritos abaixo.
">
A função visa liderar equipes de emergência em diversas atividades, incluindo prevenção e combate a incêndio, salvamento em altura e espaço confinado. O ideal é ter experiência mínima de um ano na área e formação técnica em segurança no trabalho ou engenharia de segurança no trabalho.
Entre as atribuições da função estão:
 * Elaborar programação de atividades e relatórios correspondentes;
 * Liderar equipes de emergência nas atividades de prevenção; inspeções e avaliações de atividades críticas;
 * Fazer gestão dos programas de segurança no trabalho dos contratos Prev Fire;
 * Liderar equipes de emergência nas atividades de emergência: prevenção e combate a incêndio, salvamento em altura, salvamento em espaço confinado, atendimento a emergência ambiental, primeiros socorros;
 * Ministrar treinamentos de Prevenção Contra Incêndio, Primeiros Socorros, Brigada de Incêndio, Salvamento em Altura e Espaço Confinado e etc.
Além disso, o candidato deve ter habilidades como inteligência emocional, empatia, inspiração, capacidade de dar e receber feedbacks, tomar decisões baseadas em dados e percepção, resolver conflitos e se comunicar de forma eficaz.