Responsabilidades e atribuições
Liderar o time de TI da Squad, acompanhando as entregas do time junto ao GP, PM, PO, LT, DEV e Equipe de Testes;
Eliminar impedimentos mapeados pelo time na entrega do seu projeto;
Disponibilizar o correto report de datas, evolução, impedimentos e escalations das squads sob sua gestão;
Garantir o planejamento, report e acompanhamento de GMUD;
Apresentar soluções e status para lideranças das áreas de TI e negócio;
Dar suporte à toda implementação das entregas de projetos e seu respectivo BSIM (Business Simulation) e Rollout;
Participar e disponibilizar estimativas de custo e tempos de projeto para as demandas apresentadas no comitê de demandas;
Colaborar na construção de soluções para as demandas apresentadas no comitê de Descoberta;
Requisitos e qualificações
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes;
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Ensino Superior Completo em TI, Engenharias ou Administração;
Experiência com frameworks ágeis (Kanban, Scrum) e ferramentas de projetos (Jira, MSProject, etc.);
Conhecimento em SalesForce é essencial com capacidade de conduzir troubleshooting complexos;
Visão analítica e questionadora;
Capacidade de planejamento e organização;
Perfil estratégico;
Habilidade em negociar e interagir com diversas áreas;
Facilidade em atuar de forma ativa na resolução de problemas e de conflitos;
Conhecimento em Integrações de Sistemas e Arquiteturas de Eventos;
Experiência em desenvolvimento de soluções de Catálogo CPQ;
Certificações do Produto SalesForce.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Benefícios
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Jornada Flexível;
Vale-Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologias graves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche / Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Wellhub (Gympass)
Meu Pet Club
Convênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
E muito mais!
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do país.
Somos multicampeões confirmados pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4ª marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 86 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,
prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente!
#J-18808-Ljbffr