Descrição da Vaga
Buscamos um(a) profissional para atuar na gestão estratégica do almoxarifado e controle patrimonial da empresa, com foco em eficiência, acuracidade e integração entre áreas. Será responsável pela implantação e parametrização de sistemas ERP, definição de processos, organização de layout, codificação de materiais e bens, além de garantir a rastreabilidade e conformidade das movimentações de estoque e patrimônio. Entre as principais atividades, estão a realização de inventários físicos e contábeis, controle de movimentações, emissão de relatórios gerenciais, suporte a auditorias e análise de dados para melhoria contínua dos processos logísticos e patrimoniais.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Superior completo
- Experiencia com Organização der Almoxarifado
- Power BI
- Excel
Requisitos Desejáveis
Proatividade
- Visão sistêmica
- Gestão do tempo
- Comunicação eficaz
- Capacidade analítica
Regime de Contratação
CLT
PCD
Ambos
Benefícios
• Vale Alimentação
• Plano de Saúde
• Plano Odonto
• Seguro de Vida Met Life
Local do Trabalho
Boa viagem
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta -feira das 08H AS 17H48