Garantir a implementação da inovação dentro da Verde Campo, de acordo com as diretrizes estratégicas e as crenças da empresa.
* Prestar atendimento aos canais de comunicação em assuntos de maior complexidade;
* Acompanhar mídias sociais para avaliar a repercussão das ações;
* Prestar tratativas dos casos de qualidade;
* Entregar relatórios semanais e indicadores de qualidade;
* Enviar relatórios diários para logística reversa e semanais de reembolso para a área financeira;
* Acompanhar o pagamento dos reembolsos por meio de comprovantes;
* Ser o canal de contato para agências de mídias sociais;
Requisitos
Habilidade Técnica
* Comunicação - Avançado
* Atendimento ao público - Avançado
* Pacote Office - Avançado
* redação e gramática - Avançado
* Organização e métodos - Avançado
* Gestão de Conflitos - Avançado
* plataformas digitais - Avançado
* Dicção - Avançado
* Formação acadêmica: Superior em Marketing, Administração - Avançado
* Desconto nos produtos
* Plano de saúde
* Seguro de vida
* Vale alimentação
* Auxílio estudo
* Convênio farmácia
* Desconto em empresas parceiras
* Verde Campo Acolhe(Apoio Psicológico, Financeiro, Social e Jurídico)
Localização
Avenida Luiz Gomide, 500, Aquenta Sol, Lavras - MG, Brasil, 37202-885
#J-18808-Ljbffr