O Grupo Smart Fit é muito mais do que a maior rede de academias da América Latina e o maior empregador de profissionais de educação física do mundo. Somos um verdadeiro ecossistema focado em bem-estar e saúde, impactando a vida de milhares de pessoas todos os dias.
Estamos em mais de 15 países, com mais de 1.700 unidades, e temos o prazer de atender mais de 5,2 milhões de alunos. Nossa equipe de 15 mil colaboradores está sempre a mil, trazendo novas ideias e inovações. Desde que abrimos nossa capital em 2021, aceleramos nossa missão de transformar vidas com soluções de fitness e saúde.
Temos várias marcas no nosso portfólio, como Bio Ritmo, Smart Fit, Race Bootcamp, Vidya Studio, Jab House, Tonus Gym, One Pilates, Velocity, Kore TotalPass e Nation CT. Além disso, oferecemos produtos digitais como Queima Diária, Smart Fit Nutri e Smart Fit Coach. Estamos sempre procurando novas formas de integrar tecnologia e inovação para ajudar você a ter um estilo de vida mais ativo e saudável. E aí, topa o desafio junto com a gente?
O que nos move todos os dias?
Somos parte da mudança, transformando o cenário e trazendo mais qualidade para a vida de quem tá junto com a gente. Cada gotinha de suor é uma prova do nosso compromisso em inspirar e motivar todo mundo que quer uma vida mais ativa e saudável. A cada dia, começamos nossa jornada com aquecimento total, prontos para alcançar novos objetivos e viver o máximo.
O Especialista de Pesquisa de Mercado e Comportamento será responsável por:
* Conduzir pesquisas táticas e estratégicas (surveys, entrevistas, diários de uso, observações de campo, testes de usabilidade, entre outros métodos) para compreender contextos, necessidades e problemas
* Analisar resultados (pesquisas e testes) e propor insights que orientem decisões de negócio e design
* Construir amostras e perfilamento de clientes para testes e pesquisas
* Desenvolver personas, jornadas, mapas de empatia e/ou outras ferramentas visuais que sintetizem e comuniquem, de forma objetiva e clara, o conhecimento adquirido
* Trabalhar de forma colaborativa com o outros times da empresa
* Definir e acompanhar métricas de sucesso para produtos, serviços e experiência do usuário (engajamento, satisfação, etc)
* Trabalhar dados de pesquisa com rigor estatístico
* Atuar junto às áreas de negócio com olhar consultivo, traduzindo dados em recomendações estratégicas;
* Apresentar insights e relatórios executivos para stakeholders diversos.
Requisitos
* Experiência mínima de 03 anos em pesquisa de mercado e/ou comportamento do consumidor, preferencialmente em ambientes multiculturais ou atuação LATAM;
* Domínio de metodologias quantitativas (como pesquisas online, NPS, clusterização, segmentação) e qualitativas (entrevistas em profundidade, focus group, etnografia);
* Experiência comprovada em Pesquisa. Preferencialmente, em ambientes corporativos de varejo e de tecnologia;
* Experiência em desenvolvimento e manutenção em Research Ops;
* Sólida experiência em todas as etapas de um projeto:
planejamento, coleta, análise de dados, compartilhamento de resultados e dinâmicas de cocriação;
* Conhecimento em ferramentas como Maze, Google Analytics, Excel, Power BI, QuestionPro (Qualtrics/SurveyMonkey) ou similares, para construção de testes/pesquisas, coleta e análise de dados;
* Capacidade de transformar dados brutos em insights acionáveis e histórias significativas
* Habilidades para trabalhar em equipes colaborativas, com autonomia, dinamismo e proatividade;
* Excelente capacidade de comunicação (escrita e verbal), organização pessoal e de processos;
* Conhecimento estatístico para análise de dados internos e resultados de testes e pesquisas.
Diferenciais:
* Espanhol ou Inglês em nível intermediário a avançado
* Experiência na construção de workshops, cursos ou treinamentos dentro da área de pesquisa;
* Saber lidar comtemas diferentes ao mesmo tempo;
* Gostar de compartilhar ideias e conhecimento (ou mesmo ter alguma experiência na área acadêmica);
* Gostar de gentee gostar de ouvi-las com muita atenção;
* Gostar de atualizar-se e compartilhar novidades e tendências em tecnologia e pesquisa de experiência do usuário.
Cuidados com a nossa gente:
Mantemos um ambiente descontraído, onde cada ideia conta. Na base da colaboração e criatividade, a gente está sempre evoluindo e de olho nas tendências que movem o mundo fitness
Aqui é tudo sobre o "porquê" fazemos o que fazemos. Apesar de sermos o maior Grupo de academias da América Latina, sabemos que a saúde e o bem-estar devem ser integral.
Dá uma olhada nos benefícios que preparamos pra você:
* Academia / Práticas Esportivas
* TotalPass
* Assist. Médica
* Assist. Odontológica
* Seguro de Vida
* Vale-Alimentação
* Vale-Refeição
* Telemedicina
* Vale-Transporte
* Descontos em Universidades parceiras
* Área do Colaborador:
Cadeira de massagem, área de amamentação (para recém mamães), área de jogos, festas em datas comemorativas, ações de desenvolvimento emocional, um lindo kit de boas-vindas.
* Ambiente descontraído, áreas instagramáveis e NO DRESS CODE.
* Clube de Vantagens/Descontos:
Cupons exclusivos de desconto em uma variedade de sites parceiros, para você e sua família.