Descrição e Responsabilidades:Horário: 08:00 as 12:00 e 13:10 as 17:58Nível: ProfessionalRegime de contratação: Tenured - CLT labor codeAnalisar solicitações de compra via sistema;Cotar e negociar com fornecedores, encaminhando pedidos para aprovação hierárquica, emitindo na sequência a ordem de compra;Analisar criteriosamente os descontos concedidos pelos fornecedores no momento da negociação, bem como solicitar esclarecimentos ou adequações, sempre que necessário;Analisar o histórico e fornecimento de produtos para adequar as quantidades e evitar faltas ou perdas;Negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para o fornecimento, visando à aquisição de produtos com preços e condições vantajosas;Pesquisar e desenvolver novos fornecedores;Realizar análise prévia dos contratos antes de encaminhar para a assessoria jurídica;Analisar solicitação de compra, especificação, adequações, necessidade, substituição, previsão de investimento;Acompanhar a evolução, analisar e sugerir alternativas para redução de custos administrativos e assistenciais;Realizar estudos de mercado para identificar novos fornecedores, tendências de preços e oportunidades de negociação;Avaliar fornecedores existentes quanto à qualidade, entrega, preço e condições comerciais;Estabelecer e manter relações comerciais de longo prazo com os fornecedores a fim de garantir melhores negociações para a Cooperativa;Buscar oportunidades de redução de custo sem comprometer a qualidade ou a entrega, visando a sustentabilidade da Cooperativa.Desenvolver planos de compras com base nas necessidades da Cooperativa e nos orçamentos estabelecidos;Efetuar a compra de itens essenciais para o hospital, como manutenção, Hotelaria, equipamentos e materiais médicos e cozinha;Prever a demanda de materiais, em conjunto com as demais áreas da Cooperativa, garantindo a continuidade das operações;Garantir que as aquisições estejam em conformidade com as políticas internas e regulamentos legais.Monitorar o custo total de aquisição dos materiais.Elaborar e realizar a gestão dos contratos de fornecimento de produtos e serviços;Desenvolver e analisar indicadores do Setor, implementando ações para o cumprimento das metas e sustentabilidade da cooperativa;Requisitos:Graduação em Administração, Logística, Farmácia e/ou áreas afins;Disponibilidade para participar de feiras e eventos do setor;Experiência comprovada na área de compras;Habilidade em negociação;Habilidade em análise de propostas e elaboração de contratos de compra e serviços;Conhecimento em avaliação de fornecedores e identificação de oportunidades de redução de custos;Conhecimento sobre materiais médicos, medicamentos e equipamentos hospitalares;Conhecimento sobre as normas e regulamentações (ANVISA, ANS e afins);Conhecimento em Indicadores relacionados ao processo de compras.Benefícios:No benefit specified