Perfil do Candidato
O candidato é um profissional motivado e apaixonado pelo atendimento ao cliente. Com experiência prévia em vendas, ele entende as necessidades do cliente e oferece soluções personalizadas.
Com habilidades técnicas de vendas, domínio de ferramentas CRM e capacidade de trabalhar com planilhas, o candidato é capaz de gerenciar suas metas comerciais e alcançar resultados.
Responsabilidades Principais
* Realizar o atendimento ao cliente por meio de técnicas de vendas e negociação;
* Cumprir as metas de vendas encaminhadas pela área Comercial garantindo a rentabilidade da Empresa;
* Auxiliar o cliente no provador e oferecer peças adicionais na venda;
* Buscar novos clientes em potencial, utilizando os mecanismos a sua disposição;
* Realizar vendas, por meio de canais de vendas físicos (loja) e digitais (WhatsApp Business);
* Ter sempre em mãos, planos de vendas diferenciados que auxiliem na conversão;
Requisitos E Conhecimentos Necessários
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou com metas comerciais;
* Conhecimento em técnicas de vendas;
* Domínio de ferramentas, como CRM;
* Habilidade no uso de planilhas (Excel e/ou Google Sheets).
Benefícios
* Vale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard;
* Vale Transporte;
* Desconto EXCLUSIVOS em produtos nas nossas lojas;
* Telemedicina Deovita;
* Parceria com Psicólogos.