Nós procuramos alguém para atuar em uma empresa do ramo automotivo, localizada em Cascavel.
Função:
Gestão de estoques e pessoas, relacionamento com fábrica e áreas internas, propostas de melhorias e otimização de processos e indicadores da área. Gestão de pessoas inclui definição de metas, desenvolvimento de equipe, avaliação de desempenho e controle de absenteísmo.
Competências e Qualificações:
* Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente em gestão e ou logística;
* Experiência na função;
* Perfil estratégico, com foco em resultados e olhar atento para as pessoas;
* Pacote Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint);
* Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda a sexta-feira;
* Vivência em concessionária de veículos ou ter atuado no ramo automotivo - desejável;
Benefícios:
Cumprimento das normas de segurança, meio ambiente, qualidade e políticas internas. Representação técnica da empresa junto a parceiros e órgãos reguladores, quando necessário.
O que é preciso:
* Análise de relatórios;
* Controle de pedidos;
* Definição de layout e acompanhamento de inventários;
* Apoio técnico e administrativo às áreas correlatas;
* Tomada de decisão estratégica;