Principais atribuições:
- Realizar suporte técnico e funcional aos usuários dos módulos TOTVS RM (Educacional, RH e Backoffice);
- -Atender, registrar e acompanhar chamados, garantindo o cumprimento dos prazos (SLA);
- Identificar e corrigir erros de parametrização, inconsistências e falhas de processo;
- Desenvolver e manter consultas SQL, relatórios e rotinas automatizadas;
- Participar de testes, validações e atualizações de versão;
- Criar e manter documentações, manuais e registros técnicos;
- Apoiar treinamentos e disseminar boas práticas de uso do sistema;
- Interagir com o suporte TOTVS para resolução de demandas complexas.
Certificação Conhecimento
Requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins;
- Experiência anterior com TOTVS RM (como analista ou suporte);
- Conhecimento em SQL Server (consultas, views, procedures);
Noções dos módulos:
Educacional (Acadêmico, Portal, Educacional Web);
RH (Folha, Ponto e Automação de Ponto);
Backoffice (Financeiro, Contábil, Patrimonial);
- Compreensão de integrações via API, XML e WebServices;
- Interesse em aprender sobre automação de processos e análise de requisitos.
Informações Adicionais
Diferenciais:
- Certificação ou cursos TOTVS RM;
- Conhecimento em RM Reports, Power BI ou Crystal Reports;
- Experiência com implantação ou atualização de versões TOTVS;
- Vivência em instituições de ensino (escolas ou universidades).