Somos um grupo forte, experiente, movido pela saúde.
O DC Group é uma plataforma de marcas e serviços independentes conectados por um mesmo propósito: oferecer soluções em saúde para as pessoas.
SOLIDEZ.
SAÚDE.
SABER.
Esses são os três pilares que norteiam nossas ações.
E é a partir disso que nossas empresas crescem e se destacam cada vez mais em suas áreas de atuação.
Com ética, comprometimento social e constante evolução, seguimos promovendo qualidade de vida para as pessoas, facilitando e simplificando o acesso à saúde e inovando na gestão dos nossos processos e serviços.
Nós somos o DC Group e aqui respiramos saúde.
/n Pacote Office.
Boa comunicação oral e escrita.
Desejável Curso profissionalizante em Atendimento.
Desejável experiência com atendimento ao público.
Desejável experiência com atendimento na área da saúde.
/n Realizar atendimento ao público, pessoalmente e pelo telefone.
Cadastrar pacientes no Tasy.
Agendar consultas médicas através do sistema.
Agendar consultas farmacêuticas através do sistema.
Autorizar sessão de infusão através do Portal Doctor Clin e coletar assinatura do paciente na guia de autorização.
Autorizar consulta farmacêutica através do Portal Doctor Clin e coletar assinatura do paciente.
Emitir e conferir guias de convênio.
Imprimir ficha de atendimento e coletar assinatura do paciente.
Organizar agendas médicas (cancelamentos/ horários extras/trocas).
Organizar consultórios médicos, realizando reposição de materiais de escritório quando necessário.
Esclarecer dúvidas e prestar informações aos clientes.
Arquivar prontuários.
Recebimento de valores referente a atendimento pago no ato.
Abertura e fechamento unidade.
Encaminhar via Agidesk a solicitação de autorização para medicamentos ao setor de autorização – Infusão e via oral.
Monitorar solicitação de autorização de medicamentos via Agidesk, após autorizado, agendar de consulta com paciente.
Medicamento VO – agendar consulta farmacêutica.
Medicamento de infusão – atualizar na planilha de navegação com a data de solicitação.
Organizar e enviar a farmácia central todas as guias de recebimento de medicação via oral, verificando se estão devidamente assinadas pelos pacientes.
Realizar abertura de agendas médicas no sistema Tasy até o 10o de cada mês.
Realizar cadastro de novos médicos no sistema Tasy.
Acompanhar e atualizar planilha Excel navegação com a data de solicitação para pacientes em tratamento oncológico – infusão.
Abertura de chamados técnicos através do Agidesk, para os setores de manutenção, suporte TI, autorização.