A Qualy Farma está em busca de um profissional altamente motivado e atencioso para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Atendimento ao cliente, fornecendo informações precisas sobre nossos produtos e serviços. Responder perguntas e solucionar dúvidas dos clientes de maneira eficiente e cortês. Registrar todas as interações com os clientes em nosso sistema interno. Auxiliar na venda de produtos, seguindo as diretrizes da empresa. Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela Qualy Farma. Trabalhar em equipe para garantir um ambiente de trabalho produtivo e positivo. Escala:5x1-Horário:12h40 às 22h-2h de almoço Requisitos:Experiência prévia em atendimento ao cliente é desejável, mas não obrigatório. Habilidades de comunicação oral e escrita. Habilidades de organização e gerenciamento de tempo. Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de trabalho. Conhecimento básico de informática. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, conforme necessário. Benefícios:VT VR no valor de R$ 200,00 após a experiência Convênio com farmácia após a experiência Treinamento especializado em práticas de vendas Convênios:Universidade Cruzeiro do Sul ( Cursos EAD ) #LI-Onsite.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Atendente
Empresa:
Qualy farma
Drogaria.
Ramo:
Comércio - Outros
(FJ)