Você é apaixonado por tecnologia, tem perfil analítico e foco em atendimento ao cliente? Então essa oportunidade pode ser para você!
Responsabilidades :
Como Engenheiro de Suporte ao Cliente, você será o ponto-chave de contato técnico para os clientes do Cisco IoT Control Center ao redor do mundo.
Suas principais atribuições incluem :
* Diagnóstico e resolução de problemas relacionados a software SaaS, APIs, conectividade, rede e transferências de arquivos.
* Registro e acompanhamento de casos em ferramenta de suporte.
* Interface direta com equipes internas para escalonamentos, melhorias e correções.
* Criação de documentação técnica, FAQs e comunicados.
* Participação em regime de plantão rotativo (um dia da semana ou fim de semana).
Com quem você vai trabalhar :
Você atuará de forma autônoma dentro do time de Suporte ao Cliente, garantindo uma experiência de excelência ao cliente. Esperamos alguém resiliente, proativo e com boa capacidade de organização.
Requisitos obrigatórios :
* Formação em Ciência da Computação ou áreas correlatas (ou experiência equivalente).
* Mínimo de 3 anos em suporte técnico B2B, engenharia ou sustentação.
* Fluência em Espanhol e Inglês (essencial para comunicação com clientes globais).
* Conhecimentos sólidos em :
* Soluções em nuvem / SaaS e bancos de dados SQL;
* REST / SOAP APIs, análise de logs e ferramentas como Wireshark, Splunk, Grafana;
* Experiência com IoT / M2M e aplicações como carros conectados;
* Habilidade para desenvolver e compartilhar conhecimento técnico;
* Comunicação escrita e verbal clara e objetiva.
Mais informações serão fornecidas durante a entrevista técnica com o cliente.
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
Suporte Ao Cliente • londrina, estado do paraná, br
#J-18808-Ljbffr