Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento de antifraude i (atendimento por vídeo chamada) - unidade taboão da serra (1)

Taboão da Serra
Interfile
Anunciada dia 20 dezembro
Descrição

Pré-requisitos:Ter no mínimo 18 anos;Ensino Médio Completo;Conhecimentos básicos em informática.Preferencialmente, residir nas proximidades ou ter fácil deslocamento até a unidade.Experiência Desejável:Habilidade com digitação com boa velocidade e precisão;Conhecimento em conferência e/ou análise de documentos;Ter conhecimento na área de prevenção a golpes e/ou já ter atuado com atendimento ao cliente em call center.Competências Comportamentais:Empatia;Paciência;Respeito e sensibilidade cultural;Boa comunicação não verbal;Flexibilidade e adaptabilidade.Como será seu dia a dia:Atendimento ao cliente por vídeo chamada;Fazer as devidas validações, cadastro e preenchimento utilizando sistemas diversos, atendimento via vídeo com o cliente.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente operacional – serviços de backoffice financeiro - unidade taboão da serra - interfile
Taboão da Serra
Atento
Vaga parecida
Gerente operacional – serviços de backoffice financeiro - unidade taboão da serra - interfile
Taboão da Serra
Atento
Vagas parecidas
Emprego Taboão da Serra
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de atendimento de antifraude i (atendimento por vídeo chamada) - unidade taboão da serra (1)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar