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São Paulo (SP)
Vibra
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Anunciada dia 13 dezembro
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Buscamos um(a) Key Account para atender clientes do setor de papel e celulose, gerenciando relacionamento estratégico e comercialização de nosso portfólio completo: combustíveis claros e escuros, produtos químicos, lubrificantes e soluções de energia. É uma posição consultiva e relacional: você será o ponto focal entre a VIBRA e grandes contas do segmento, orquestrando soluções técnico-comerciais integradas, capturando oportunidades de crescimento e garantindo excelência na experiência do cliente.Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver e executar planos de contas, mapeando demanda, potencial e oportunidades;Conduzir diagnósticos operacionais e propor soluções customizadas para geração de valor na operação dos nossos clientes;Construir relacionamento sólido nos níveis C-level, diretoria e gerência de suprimentos, operações e manutenção;Articular-se internamente com áreas técnicas, logística, operações, relacionamento com o cliente, jurídico, entre outras, para estruturar propostas integradas;Antecipar necessidades do cliente, promovendo consultoria técnica e melhores práticas do setor;Monitorar volumes, mix de produtos, margem e NPS das contas sob sua responsabilidade;Identificar e converter oportunidades de up-sell e cross-sell, além de mapear e conduzir a participação da Vibra nos novos BIDs do segmento;Garantir aderência a metas de vendas, rentabilidade e retenção de contratos;Assegurar pontualidade de entrega, qualidade de produto e atendimento pós-venda impecável;Orquestrar resolução ágil de problemas operacionais, acionando áreas internas e destravando impedimentos;Coletar feedbacks e insights de mercado para retroalimentar estratégia comercial e desenvolvimento de produtos;Acompanhar tendências do setor de papel e celulose (custos de insumos, investimentos, agenda ESG, novas plantas).Residir em São Paulo - Capital.Requisitos e qualificaçõesFormação superior em Engenharia, Administração, Economia ou áreas correlatas;Pós-graduação em Gestão Comercial, Vendas Estratégicas ou MBA;Experiência em gestão de grandes contas B2B, preferencialmente em distribuição de combustíveis, lubrificantes, químicos ou energia;Domínio de negociação complexa, construção de proposta de valor e estruturação de contratos de longo prazo;Capacidade analítica para interpretar margens, estruturas de custo, VPL e ROI de soluções propostas;Habilidade avançada em comunicação executiva e apresentação de resultados.DiferenciaisVivência no setor de papel e celulose será um diferencial;Conhecimento técnico em lubrificação industrial, análise de combustíveis ou soluções energéticasExperiência com gestão de portfólio multisserviços (combustíveis + químicos + energia + lubrificantes)Rede de relacionamento estabelecida no setor de papel e celuloseInformações adicionaisE tem mais, confira o nosso pacote de benefícios:Plano de Saúde e Odontológico – Bradesco – extensivo a dependentesPAE - Auxílio financeiro oferecido no caso de dependentes filhos(as) e/ou enteados(as) com deficiência intelectualConvênio Farmácia. Descontos de até 70%Previdência Complementar – Plano FlexPrev - variando de 1% a 11%, de acordo com o salárioSeguro de Vida – seguro para todos os colaboradores a partir da data de admissão, sem participação.Extensão das Licenças - Maternidade (total de 180 dias) e Paternidade (total de 20 dias).Vale-Alimentação e/ou Refeição – Caju BenefíciosAuxílio-Educacional - Para dependentes até o ensino médio.TotalPassAdicional por tempo de serviço – Oferecemos ao colaborador um adicional de salário (de acordo ao tempo de casa) a ser pago por ocasião de férias.E para o desenvolvimento de nossas equipes...Plataforma de Aprendizagem: Trilha dos valores vibra e curadoria renomada com mais de 200 opções de cursos disponíveis para acesso a qualquer tempo.Recrutamento Interno: Divulgação das vagas disponíveis em todo Brasil, incentivando a mobilidade interna.

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