Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte de helpdesk

São Paulo (SP)
Focus Informática E Consultoria Ltda.
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Descrição do trabalhoBuscamos pessoas com interesse em constante aprendizado e capazes de lidar com diversas atividades dentro da empresa.Responsabilidades:• Assistência na utilização do sistema: Orientar os usuários sobre como realizar tarefas específicas dentro do software de gestão (como inserção de dados, geração de relatórios, navegação entre módulos, etc.).
• Resolução de erros e falhas: Diagnóstico e resolução de problemas técnicos.
* Interação com desenvolvedores: Caso um problema ou sugestão necessite de um desenvolvimento específico, o Help Desk pode ser a ponte entre os usuários e a equipe técnica de desenvolvimento.Requisitos:• Cursando graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Analise de Sistemas ou áreas afins.
• Capacidade de trabalhar em equipe e aprender rapidamente novas tecnologias.Diferenciais:• Conhecimento em linguagens de programação.
• Noções de administração de bancos de dados.
• Conhecimentos básicos em sistemas de gestão empresarial.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Suporte De Helpdesk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar