Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de mídia e planning

Grupo Olx
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Somos uma empresa 100% digital, com tecnologia desenvolvida localmente e líder no mercado de compra e venda online.
Nos tornamos a marca que melhor representa a economia circular no país.
Hoje contamos com dois escritórios nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo.
Nosso modelo de trabalho flexível oferece autonomia e liberdade para que nossas pessoas elaborem seus padrões e rotinas com disciplina e protagonismo na conexão com negócio, as prioridades e o propósito da empresa.
Construir um ambiente diverso, inclusivo e comprometido com a equidade faz parte do nosso DNA.
Entendemos que diversidade, equidade e inclusão são essenciais para criarmos um ambiente seguro com entregas inovadoras e eficientes para nossas pessoas e sociedade.
**Responsabilidades e atribuições**
Estamos em busca de um(a) **Gerente de Mídia e Planning** apaixonado(a) por mídia e growth, com pensamento estratégico, olhar analítico e experiência robusta em mídia paga e gestão orçamentária.
Essa posição é chave para o crescimento sustentável do Grupo OLX, que atua nos segmentos de imóveis, autos e bens de consumo com as marcas OLX, Zap Imóveis e Viva Real.
Você será responsável por liderar uma equipe de alto desempenho, definir a estratégia multicanal de aquisição, garantir eficiência dos investimentos e construir processos de governança e análise em parceria com agências e áreas internas.
**No dia a dia você vai**:

- Gerenciar o orçamento total da área de marketing, com responsabilidade sobre o planejamento, controle, forecast e análise de orçamento x realizado;
- Realizar alinhamento frequente com os times de Financeiro e Contábil, garantindo acuracidade e compliance nos lançamentos, além de controle de verba por projeto e canal;
- Desenhar e liderar a estratégia de aquisição de usuários B2C e B2B para todas as verticais do Grupo OLX (imóveis, autos e bens de consumo);
- Planejar e executar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta, TikTok Ads, etc.)
com foco em CAC e LTV;
- Definir e implementar estratégias de mídia com foco com incrementalidade do investimento;
- Realizar testes A/B, análises preditivas e ações baseadas em dados para otimizar conversões;
- Orquestrar campanhas multicanais, integrando mídia paga, SEO, social e parcerias;
- Liderar uma equipe de especialista e analistas em mídia e bem como os recursos terceiros de agência;
- Gerir a agência de publicidade, estabelecendo rotinas de acompanhamento, processos de validação, análise de performance e governança;
- Trabalhar em parceria com áreas como produto, tecnologia, branding e comercial;
- Utilizar dados e ferramentas de BI (GA4, Looker, BigQuery) para tomar decisões estratégicas;
- Acompanhar tendências e propor inovações em aquisição, tecnologia e comportamento do consumidor.
**Requisitos e qualificações** E o que você precisa ter?
**
- Senioridade e experiência comprovada, com visão estratégica, forte habilidade analítica e experiência prática em Growth;
- Experiência em gestão de execução de grandes orçamentos de marketing;
- Ter liderança inspiradora, com capacidade de desenvolver talentos multidisciplinares e gerir performance da equipe;
- Forte capacidade de influência e gestão de stakeholders internos e externos;
- Agilidade, adaptabilidade e pensamento orientado a soluções;
- Mente inovadora, curiosa, com sede de experimentação e foco em resultados;
- Experiência em gestão de agências e orçamentos complexos, com foco em eficiência e governança;
- Conhecimento do mercado brasileiro e dos segmentos de imóveis, autos e/ou bens de consumo.
**Requisitos Técnicos**:

- Experiência comprovada com Google Ads, Meta Ads, TikTok, Criteo, SA360 e DV360;
- Forte experiência em estratégia e execução de campanhas de aquisição de usuários de aplicativo SEM;
- Metodologia para implementação e metodologia para reportar lift de resultados de negócio;
- Estratégias de bidding, smart bidding e otimização de CAC/LTV;
- Testes A/B, experimentação e ferramentas como Hotjar e Optimizely;
- Parceria com time de SEO para análises e maximização dos resultados dos canais pagos e orgânico;
- Domínio de GA4, Looker, BigQuery e análise preditiva;
- Modelagem de atribuição e otimização baseada em dados;
- Planejamento e gestão do orçamento total da área de marketing;
- Controle de forecast, análise de variações e governança de verba;
- Experiência em relacionamento com áreas financeiras e contábeis;
- Capacidade de implementar processos e ferramentas de controle orçamentário.
**Informações adicionais** Mais sobre o Grupo OLX**:
No Brasil desde 2010, o Grupo OLX tem como propósito empoderar as pessoas para que alcancem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo.
Com a aquisição do Grupo ZAP, concluída em outubro de 2020, a companhia opera a OLX, plataforma horizontal com posição de liderança nas categorias de automóveis, bens de consumo usados e imóveis; e duas plataformas líderes do mercado imobiliário, ZAP e Viva Real.
**Benefícios**:
Remuneração compatível com o mercado

Plano de Sa

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente De Mídia E Planning

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar