* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Assistente
* Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Modelo de Trabalho: Presencial
* Como Atendente de Help Desk Júnior, suas principais responsabilidades serão:
* Fornecer suporte técnico de primeira linha aos usuários, atendendo a chamadas e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e sistemas.
* Diagnosticar e solucionar problemas de forma eficiente, buscando sempre a melhor solução.
* Documentar e registrar todas as interações com os usuários, mantendo um histórico detalhado.
* Colaborar com a equipe de TI na implementação de melhorias e soluções.
* Estar atento a oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional.
* Para Se Destacar Nesta Posição, Você DEVERÁ Possuir
* Experiência em atendimento HelpDesk
* Curso de técnico em Informática ou afins
* Familiaridade com sistemas operacionais, aplicativos e hardware básico.
* Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
* Facilidade em trabalhar em equipe e disposição para aprender.
* Conhecimento em ferramentas de suporte e resolução de problemas.
* Descrição da vaga e beneficios:
* Salário 2.100,00
* Vale Alimentação: 26,00/dia trabalhado
* Vale transporte
* Plano Odontológico
* Wellhub (Gympass)
* Tele-medicina
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.100,00 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte