Ensino Médio / técnico completoExperiência em serviços de alvenaria, revestimentos, hidráulica e elétrica de construçõesConhecimento em planejamento e orçamentoExperiência em Gestão de EquipesConhecimento do pacote officeDisponibilidade de mudançasDisponibilidade para residir na área ruralCNH ABResponder pela execução das obras realizadas na Fazenda, com orientação do Coordenador de Obras, planejando, organizando e controlando as atividades, contratos, equipes de trabalho e recursos tal execução.Estudar e avaliar o projeto de construção.Distribuir as tarefas para a equipe, acompanhando e conduzindo sua execução.Controlar o recebimento do material para as obras.Conhecer e cumprir as normas do Sistema de Gestão Integrada da empresa.Realizar orçamento de custeio e cumprir metas de acordo com as responsabilidades do cargo (Gestão, Custeio e Produtividade).Conduzir equipes de trabalho a fim de atingir os resultados planejados através do desenvolvimento de suas competências técnicas e comportamentais.Executar e respeitar as Normas e Políticas de Segurança e Saúde Ocupacional (SSO) na condução das atividades.Desenvolver suas atividades orientado pelos valores da SLC Agrícola e contribuir para um bom clima organizacional. Zelar pelos recursos/patrimônio e proteger a imagem da empresa observando o código de ética e conduta.