Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica
Desejável experiência em Confiabilidade
Conhecimento em Ms Project
Conhecimento em Sap PM
Conhecimento emMs Excel
Conhecimento em Power Bi
Liderar equipes técnicas multidisciplinares e diligenciar os processos internos da manutenção.
Mapear e acompanhar o portfólio de projetos, controlar cronogramas, marcos e entregas.
Coordenar e distribuir recursos para realização das atividades dando suporte ao PCM.
Desenvolver e implementar projetos de melhoria eletromecânica em todo o seu ciclo de vida.
Desenvolver estudos e análises de viabilidade técnica-econômica para novas tecnologias.
Coordenação da equipe de execução de projetos de melhoria. Desenvolver estudos e análises a partir do histórico de manutenção dos equipamentos.
Apresentar novas tecnologias e métodos para aplicação nos processos internos.
Consolidar indicadores físicos, técnicos e financeiros.
Homologar fornecedores e realizar avaliação de qualidade dos fornecedores.
Dar suporte nas contratações, dimensionamento, especificações e aquisições de materiais.
Controlar o processo de medição dos serviços contratados quando necessário.
Elaborar apresentações gerenciais e relatórios técnicos ao fim dos projetos.
Integrar áreas técnicas, suprimentos, segurança e financeiro.
Participar das análises de falhas e perdas dos equipamentos.
Suportar a elaboração de Plano de Gerenciamento de Riscos.
Promover treinamentos e recursos para o desenvolvimento da equipe. Prezar pelas documentações técnicas, armazenamento e atualizações.