**Principais atividades**:
- Realizar o acompanhamento de um projeto altamente estratégico e inovador, realizando o atendimento do cliente e parceiros envolvidos;
- Criar cronogramas, reuniões de status, report e follow-up;
- Acompanhar as demandas de suporte técnico, identificando melhorias no processo e garantindo pleno;
- Contribuir junto ao time de produto com a melhoria continua da solução;
**Benefícios**: Cartão de Crédito Multibenefícios
**Requisitos Necessários**:
- Experiência anterior em Gestão de Projetos de TI atuando no atendimento de clientes/contas importantes;
- Conhecimento e vivência em ambientes ágeis utilizando metodologias como Scrum, Kanban etc;
- Habilidade de comunicação para atender clientes visando compreender as necessidades do projeto;
- Conhecimento em ferramentas Office/Google Docs e MS Project
**Sobre a empresa**: A Circular Brain é uma startup (circulartech) e tem como propósito criar soluções digitais em Economia Circular. Nascemos para resolver um desafio que assombra o mundo todo: o problema do lixo eletroeletrônico. Nosso ecossistema digital (thinkcircular) é focado na rastreabilidade e gestão do ciclo de vida de produtos eletroeletrônicos, visando colaborar na transformação de um mundo linear para a economia circular. Contamos com o seu talento para ajudar neste enorme desafio, uma vez que nosso produto e mercado são extremamente complexos!
Nossa cultura é forte e incrível ao mesmo tempo. Somos humanos, não abrimos mão da transparência, cooperação, a entrega com qualidade, o resultado e, principalmente, a sua vontade de crescer para transformar o mundo. Acreditamos que uma empresa só cresce quando as pessoas crescem e por isso temos uma cultura "people first", investindo no desenvolvimento do nosso time.
A Circular Brain já recebeu mais de R$3 milhões em aporte financeiro para o desenvolvimento do projeto e, por diversas razões, tem sido destaque contínuo na mídia.