Job description
Na Gertec acreditamos que são as diferenças entre as pessoas que nos tornam ainda melhores. Somos uma empresa 100% nacional e referência em soluções tecnológicas que transformam a experiência de consumo.
Nosso compromisso com a excelência, inovação e proximidade nos permite impactar positivamente nossos clientes, colaboradores e toda a sociedade.
Aqui, valorizamos um ambiente colaborativo e dinâmico, onde cada profissional tem a oportunidade de crescer e fazer a diferença.
Se você é movido por desafios, gosta de trabalhar em equipe e busca um lugar onde suas ideias são valorizadas, vem com a gente impulsionar negócios e construir o futuro! ??
Responsibilities and assignments
Realizar a manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos de TI.
Monitorar links e uso de internet de acordo com o IP disponibilizado na rede.
Manter sala de servidores na temperatura adequada preservando equipamentos.
Criar usuários nos sistemas da empresa (GerHelp, E-mail, Spark, Skype entre outros).
Prestar suporte nos sistemas de controle de alarme, acesso e segurança.
Organizar e realizar infraestrutura de suporte, cabeamento e rede.
Configurar, instalar e acompanhar a performance da rede local e sub redes, equipamentos e sistemas operacionais.
Acompanhar a disponibilidade dos serviços de telefonia, realizar ajustes de ramais, novas configurações.
Realizar treinamentos técnicos sobre a correta utilização dos recursos e ferramentas.
Monitorar o estoque de materiais/ ferramentas de TI, solicitar a compra (aprovada pelo gestor de TI) para atender a demanda do setor.
Controlar ferramenta de DHCP da unidade, registrando o endereço MAC e liberar máquinas conforme setor dos colaboradores.
Cadastrar cartões de acesso às dependências, registrar e manter atualizadas as permissões de acesso dos colaboradores.
Executar serviços na rede, servidores e segurança da informação para auditoria.
Prestar suporte técnico e manutenção aos equipamentos e ferramentas.
Abrir chamado em empresas terceiras e acompanhar os serviços executados.
Avaliar, propor e implantar regras no firewall para balanceamento de carga de dados, dividindo os sites/serviços que trafegam por cada link.
Gerir servidor de e-mail, controlar contas, criar grupos, promover redirecionamentos de contas de e-mail.
Elaborar informativos e informações aos usuários, como mudança de serviços da rede, novas versões de software, etc.
Participar de reuniões com prestadores de serviços e áreas internas.
Elaborar manuais técnicos.
Requirements and qualifications
Conhecimento em metodologias ágeis e scrum;
Possuir senso de urgência para atendimento de solicitações principalmente em situações de crise;
Atuar na identificação e correção de falhas de Hardware e software;
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
Conhecimento em redes de computadores.
Conhecimento em firewalls e switches.
Habilidade para comunicar resultados de forma clara e objetiva.
Habilidade para trabalhar em colaboração com outros departamentos.
Ensino superior completo em Ciências da Computação ou áreas correlatas
Experiência anterior na área.
Additional information
· Oportunidade de trabalhar em uma empresa em constante expansão;
· Ações em datas comemorativas;
· Restaurante interno;
· Vale Alimentação;
· Seguro de vida;
· Vale Transporte;
· Assistência médica e Odontológica;
· Participação nos Lucros e Resultados;
· Parcerias com Faculdade e escola de idiomas;
· Ginástica Laboral;
· PDE&I- Programa de Desenvolvimento Educacional e Idiomas;
· Dress Code flexível;
· Programa GymPass.
*Horário de trabalho: Seg. a Qui. - 07:00 às 17:00, Sexta-feira 07:00 às 16:00, com intervalo de 1 hora de repouso.
A Gertec não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Mapeamento de Perfil
2
Mapeamento de Perfil
Step 3: Redação
3
Redação
Step 4: Entrevista RH
4
Entrevista RH
Step 5: Entrevista com Gestor
5
Entrevista com Gestor
Step 6: Hiring
6
Hiring
Há mais de 30 anos melhorando experiências de consumo através de soluções em tecnologia.
Desenvolvemos soluções de ponta para meios de pagamento, automação comercial e bancária, soluções de pesquisa e fiscais, além de plataformas de gerenciamento. Estamos presentes nas principais instituições financeiras e em todo o varejo, no Brasil e no exterior.
São as diferenças entre cada pessoa que passa pela Gertec que nos torna ainda melhores. Temos muito orgulho de ser uma empresa 100% nacional e referência em soluções tecnológicas que melhoram a experiência de consumo. Atuando sempre com excelência, prestatividade e proximidade com os nossos clientes, colaboradores e toda a sociedade.
Se você é uma pessoa movida por resultados e que busca fazer a diferença, iremos adorar ter você aqui com a gente impulsionando negócios.