Overview
Analista de suporte técnico
Detalhes da vaga
* Cargo: Analista de suporte técnico
* Empresa: Desbravador software
* Ramo: Informática/ Tecnologia
* Salário: A combinar
* Formação: Não informado
* Senioridade: Entry level
* Tipo de emprego: Full-time
* Setor: Internet Publishing
Resumo de responsabilidades e qualificações
* Responsabilidades/Perfil: Conhecimentos Complementares: Boa comunicação, didática para treinamentos e facilidade para transmitir conhecimento. Disponibilidade para viagens, especialmente para implantações ou treinamentos presenciais. Perfil organizado, proativo e comprometido, com interesse constante em aprendizado e atualização profissional.
* Diferenciais Desejáveis: Experiência com implantação de sistemas, atuação com ERP ou suporte técnico a usuários. Conhecimento em sistemas de atendimento de chamados (ex: Movidesk ou similares). Vivência nos segmentos de hotelaria ou alimentação (restaurantes). Boa capacidade de negociação, relacionamento com clientes e postura consultiva. Noções de informática.
Observação: este anúncio não altera informações de recrutamento nem oferece condições adicionais além das descritas acima.
Referrals increase your chances of interviewing at Desbravador Software Ltda. by 2x
#J-18808-Ljbffr