Buscamos uma pessoa talentosa para atuar em nosso time de Análise de Mercado.
A experiência de atendimento ao cliente é fundamental no sucesso do nosso negócio. Seremos responsáveis por monitorar tendências de mercado relacionadas a canais digitais, autoatendimento, IA e CX.
* Responsabilidades:
* Monitorar tendências de mercado relacionadas a tecnologia e inovação.
* Realizar estudos de benchmark com empresas referência em experiência do cliente para identificar boas práticas de atendimento.
* Identificar oportunidades de melhoria no processo de atendimento ao cliente.
* Apresentar análises comparativas e sugestões de melhorias.
* Mapear lançamentos e iniciativas de encantamento aos clientes.
* Produzir relatórios e análises estratégicas para direcionar as ações do negócio.
* Correlacionar dados de mercado com dados internos para criar um ambiente de trabalho mais eficiente.
Requisitos:
Nossa equipe procura alguém que tenha visão de negócio e foco no cliente, seja curioso e tenha sede por entender o mercado e o cliente, além de ter capacidade de simplificar dados complexos e apresentar soluções práticas.