**Função**: O Especialista em Atendimento ao Cliente atua em uma concessionária de automóveis e sua responsabilidade principal consiste em atender clientes presencialmente e por telefone, realizando agendamentos e abertura de ordens de serviços.
Além disso, o profissional deve elaborar orçamentos de acordo com a demanda apresentada pelo cliente. É fundamental que ele tenha habilidade de negociação para alcançar acordos satisfatórios.
O trabalho do Especialista em Atendimento ao Cliente inclui:
* Atender clientes presencialmente e por telefone;
* Realizar agendamentos e abertura de ordens de serviços;
* Elaborar orçamentos de acordo com a demanda apresentada pelo cliente;
* Acompanhar veículos na oficina e informar o status dos serviços aos clientes;
* Emitir novas fichas e realizar o follow-up com clientes.
Para desempenhar essa função, é necessário ter ensino médio completo e experiência na assistência técnica de concessionárias de automóveis.
Além disso, é importante destacar que a empresa valoriza a qualidade do atendimento ao cliente e busca contratar um profissional que possa atender às expectativas dos clientes.
Portanto, se você é um profissional dinâmico e comunicativo, que busca trabalhar em um ambiente colaborativo e aprender continuamente, esta pode ser uma oportunidade ideal para você.