SOBRE A MAGNA:
A Magna é uma associação de proteção patrimonial mutualistica, focada em oferecer proteção à veículos como carros e motos, sendo formada por um grupo de pessoas que se unem para compartilhar os custos de possíveis eventos envolvendo os veículos cadastrados. Caso um membro da associação sofra um evento, os custos são divididos entre todos os membros, de acordo com as regras estabelecidas pela associação.
Atualmente a Magna possui diversas regionais que estão distribuídas nos estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo, além da sede que fica em Uberlândia-MG. Já são mais de 13 anos de existência e dezenas de milhares de associados em todo o país.
Nossa missão é trabalhar para que a proteção automotiva de qualidade seja acessível a todos. Temos o objetivo de consolidar a Magna como a melhor alternativa de proteção automotiva e ser reconhecida pela excelência dos serviços prestados. Para isso buscamos uma melhoria contínua e procuramos parceiros de qualidade.
ATIVIDADES:
* Gerenciar o planejamento e a execução de campanhas: Desenvolver e implementar o calendário de marketing, garantindo que as campanhas sejam executadas dentro dos prazos e alinhadas às metas estratégicas da Magna.
* Acompanhar e analisar métricas de performance: Monitorar o desempenho de campanhas em diferentes canais (digitais e offline) utilizando ferramentas de análise de dados, ajustando as ações conforme necessário para maximizar os resultados.
* Desenvolver estratégias para aumentar a visibilidade da Magna: Criar ações que promovam a marca no mercado e fortaleçam seu posicionamento, tanto por meio de campanhas de branding quanto por estratégias de conteúdo e relacionamento.
* Liderar a equipe de marketing: Coordenar a equipe, distribuindo tarefas de acordo com as habilidades e prioridades, e garantir que os prazos e metas sejam cumpridos. Isso inclui feedback contínuo e desenvolvimento profissional.
* Coordenar a Comunicação interna e externa da marca: Garantir que a comunicação da marca seja consistente, tanto nas campanhas externas quanto nas ações de comunicação interna, promovendo uma imagem coesa.
* Elaborar relatórios de resultados: Apresentar relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas, métricas de sucesso e retorno sobre o investimento, oferecendo insights e recomendações para otimização.
REQUISITOS:
* Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, ou áreas afins.
* Experiência mínima na área de marketing, com foco em liderança de equipe e execução de campanhas de marketing digital e offline.
* Experiência comprovada em gestão de campanhas multicanais, incluindo mídias sociais, Google Ads, e-mail marketing, e publicidade offline.
* Experiência na gestão de equipes e fornecedores externos, como agências de publicidade, designers, e fornecedores de mídia.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$4.500,00 - R$5.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-educação
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte