Job description
Responsável pelo gestão de compras de peças e serviços relacionados a manutenção de equipamentos.
Responsibilities and assignments
Elaboração dos reports semanais e mensais de indicadores de desempenho, através do Excel, Power Point e Power BI;
Gestão e implantação de projetos de melhorias que envolvam o setor de manutenção e/ou tenham interface com o gestão de Compras;
Atendimento de dúvidas dos demais setores ou externos via e-mail;
Negociação de preços;
Negociação de contratos;,
Recebimento da demanda, negociação, pedidos, acompanhamento;
Acompanhamento de preços de peças e serviços de manutenção;
Emissão de pedidos e requisições de compra;
Requirements and qualifications
Graduação completa em Administração ou cursos correlatados com a função;
Conhecimentos em BI;
Experiência na área de compras e conhecimento técnico de equipamentos (2 anos);
Será um diferencial experiência com plataformas NIMBI, SAP ou SISMA.
Excel e Power Point avançado;
Perfil dinâmico, proativo, bom relacionamento, jogo de cintura, flexibilidade e aprendizagem rápida;
Habilidade em negociação de preços;
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Triagem
2
Triagem
Step 3: Entrevista com RH
3
Entrevista com RH
Step 4: Entrevista com Gestor
4
Entrevista com Gestor
Step 5: Hiring
5
Hiring
Grupo BBM
A história da
BBM
teve início
há mais de 20 anos!
Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe
diversificada
,
motivada
e
criativa
, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
Conte conosco!
Venha fazer parte desse time que só cresce!