É o profissional responsável por elaborar pesquisas de mercado e estratégias para aumentar as vendas.
Um supervisor a
elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as
necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de
algumas marcas, estabelecendo o público
- alvo, sugerindo preços.
- Direcionar as prioridades diárias para a equipe focando nas necessidades avaliadas.
- Acompanhar as atividades dos supervisores junto aos promotores por meio do sistema Max Promotor
- Acompanhar as campanhas e metas lançadas pela empresa e indústrias.
- Dar suporte aos promotores líderes e promotores de vendas direcionando as demandas prioritárias.
- Participar e executar treinamentos, reuniões, alinhamentos e feedbacks com os liderados.
- Realizar visitas aos gestores de lojas para medir nível de satisfação no atendimento.
- Planejar, executar e revisar planejamentos do setor de merchandising
- Acompanhar vendedores e supervisores em rota para identificar necessidades e oportunidades em loja.
- Executar e acompanhar as campanhas de merchandising e realizar a contabilização da produtividade.
- Realizar a análise de tendências de mercado para analisar melhorias internas