O que esperamos de você:
Pré-requisitos: Ensino Médio completo ou Ensino superior cursando.
Desejáveis: Administração, Gestão Comercial e áreas correlatas. Experiência desejável na área: 0 a 1 anos ou treinamentos internos.
Conhecimentos e Habilidades Desejadas: Visão estratégica, boa comunicação, Persuasão, Carisma, Criatividade e Inovação, Flexibilidade para negociação, Capacidade de adaptação a novas situações.
O que espera por você no seu dia a dia: 
 * Acompanhar e desenvolver ações que promovam o bom relacionamento com as imobiliárias;
 * Cobrar constantemente o time comercial das metas estipuladas e acompanhamento dos clientes, auxiliando no processo de venda;
 * Controlar a distribuição de leads entre os agentes imobiliários;
 * Garantir que o CRM da empresa esteja sempre atualizado com as informações do cliente, canal de aquisição, imobiliária parceira, gestor responsável, além de pré-cadastro, reservas, visitas e registo de atividades, movendo o lead conforme etapa atual da atividade;
 * Manter dados solicitados pelo gestor atualizado para controle das vendas;
 * Enviar informações de forma estruturada para gestor sobre o acompanhamento das vendas e feedback dos atendimentos, trazendo as dúvidas, objeções, curiosidades e contribuições dos clientes sobre o produto;
 * Relacionar com o cliente constantemente presencialmente ou digitalmente, buscando entender como está o seu atendimento, inclusive após as vendas;
 * Cobrar clientes para responderem pesquisa NPS do atendimento;
 * Analisar estratégias e atividades de concorrentes e elaborar projeções de vendas relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão;
 * Contribuir no desenvolvimento do orçamento comercial, planejando ações para a boa destinação dos recursos disponíveis;
 * Contribuir na criação de estratégias de divulgação dos produtos, apresentando o planejamento e ações estabelecidas para a gerência comercial;
 * Capacitar os corretores internos e externos por meio de treinamentos sobre os produtos, garantindo as informações técnicas dos produtos;
 * Gerenciar o lançamento das vendas em sistema junto a área jurídica (rodar PV, subir documentação, acompanhar assinatura e pagamento);
 * Fazer reuniões e manter contato constante entre a área comercial e marketing;
 * Gerir a equipe de produtos, aconselhando, acompanhando e realizando feedbacks periódicos;
 * Entender todos os detalhes do produto imobiliário, elaborar quais são os pilares e diferenciais do produto, incluindo recursos, funcionalidades e especificações técnicas, a fim de elaborar treinamentos para o time de vendas e auxiliar os agentes imobiliários no processo comercial;
 * Acompanhar e definir as estratégias de lançamento e posicionamento do produto, determinando como ele se encaixa nos objetivos gerais da empresa e como será comercializado para o público-alvo;
 * Estreitar a colaboração entre equipes multifuncionais como engenharia, design, marketing, vendas, garantindo que todos os aspectos do produto sejam coordenados e executados de forma eficaz;
 * Estar a par de todo o desenvolvimento do produto, cronograma de obra, atividades da obra em andamento, prazos e prioridades juntamente com os profissionais envolvidos no processo de criação;
 * Criar a agenda de ações de venda de acordo com o mercado local, alinhando as estratégias definidas com as áreas de marketing e time de vendas;
 * Monitorar o ciclo de vida do produto, assegurando seu lançamento no mercado e treinando as equipes de venda, desde o lançamento até a venda das últimas unidades;
 * Monitorar o desempenho do produto, coletando métricas, feedback dos clientes e de parceiros de venda, analisando se os objetivos definidos estão sendo alcançados;
 * Acompanhar a concorrência e as tendências do mercado, mantendo-se atualizado sobre produtos semelhantes e identificando oportunidades para diferenciação;
 * Acompanhar os plantões dos PDVs e organizar agenda de treinamentos e reuniões junto ao time da recepção;
 * Recepcionar clientes que visitam o PDV, fornecendo informações sobre os imóveis disponíveis e auxiliando em demais necessidades;
 * Manter a organização e limpeza do PDV, garantindo que todo o processo para recebimento dos clientes esteja de acordo com as estratégias do negócio;
 * Coordenar e agendar visitas aos imóveis, garantindo que os horários sejam convenientes para os clientes e agentes imobiliários;
 * Realizar a manutenção dos registros de clientes, visitas, interações, negociações, cadastros e reservas no CRM da empresa;
 * Preparar e revisar o pré-contrato de venda, garantindo que todos os detalhes estejam corretos e de acordo com o processo pré-estabelecido;
 * Realizar acompanhamento com os clientes após visitas ou interações iniciais, buscando entender suas necessidades e interesses em relação aos imóveis;
 * Manter os documentos relacionados às transações imobiliárias organizados e acessíveis para referência futura;
 * Trabalhar em conjunto com os agentes imobiliários, apoiando-os nas tarefas administrativas e garantindo que eles tenham o suporte necessário;
 * Elaborar relatórios semanais de desempenho do PDV, destacando métricas como número de visitas, conversões de venda e outras informações relevantes.;
 * Participar da execução de atividades de marketing no PDV, como exibições de materiais promocionais e divulgação de campanhas;
 * Manter catálogos de imóveis atualizados com informações precisas e fotos de qualidade.