Por que trabalhar conosco?O grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.O Que Você Irá EntregarA pessoa Auxiliar Comercial auxilia no acompanhamento de pedidos de compras, prazos de entrega e estoque de mercadorias.Levanta dados sobre o comportamento dos produtos da organização e alimenta planilhas para projeções e comparativos.Responsável PorAnalisar relatório, verificando rupturas e estoque virtual para ter uma melhor compra e estoque dentro do programado;Analisar estoque acima de 30 dias, buscando no sistema os itens que estão com estoque excessivo ou muito baixo para evitar rupturas e sinalizar o comprador;Analisar margem, analisando a venda online do dia no sistema e onde há margem para identificar possíveis erros nos preços de vendas e melhores margens, analisando margem abaixo e acima do cadastro;Lançar verbas, acompanhando as ofertas dos concorrentes e lançando no sistema a diferença, para termos o melhor preço e não prejudicar a margem;Atender fornecedores, na ausência do comprador (a);Dar manutenção de pedidos de fornecedor, analisando a entrega e pedidos pendentes para evitar falta do produto e melhorar as compras;Atender as lojas para solucionar possíveis erros de pedido, executar transferências de produtos e outras solicitações;Analisar agenda e transferências do Centro de Distribuição.Estamos Em Busca De Pessoas Que PossuamCursando ensino superior em Administração e afins, a partir do 2º semestre ou ter concluído;Pacote Office;Excel intermediário.Seria Ótimo Se Você TiverFamiliaridade com Sistemas Operacionais e Integrados;Conhecimento em linhas de produtos e fornecedores;Onde você irá trabalhar?Centro Administrativo.Sertãozinho /SP – Presencial.Nossa Jornada De TrabalhoSegunda à Sexta-feira e plantões aos sábados.Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).