Nossa equipe está à procura de um profissional habilidoso para desempenhar o papel de Analista de Suporte e Implantação de Software. O candidato ideal será responsável por implantar e configurar fluxos diretos na plataforma, garantindo que os dados fluam com segurança e performance.
O analista será responsável por:
 * Criar integrações via APIs REST;
 * Requisitar informações garantindo a melhor experiência para nossos clientes;
 * Detectar e resolver problemas técnicos;
 * Custodiar cadências e jornadas de atendimento alinhadas à nossa metodologia MCI;
 * Colaborar com times de Customer Success e Produto, trazendo insights para evolução contínua da plataforma.
Fundamentalmente, você precisará ter uma visão geral das automações e ser capaz de criar soluções eficazes. Além disso, sua capacidade de comunicação é crucial para trabalhar em equipe e garantir que todos os requisitos sejam satisfeitos.
A qualidade dos produtos não depende apenas de desenvolvimento de software mas também do bom trabalho dos seus engenheiros de configuração, essa é uma posição fundamental pois sem ela as coisas simplesmente não iriam funcionar como deveria então você tem grande relevância dentro do nosso grupo e nós estamos aqui para ajudá-lo nessa parte!