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Customer service manager

Pomerode
ANDRITZ AG
Anunciada dia 2 agosto
Descrição

Família de Cargo: QHSE Management- Unidade de negócios: Environment & Energy- Localização: Pomerode, SC, BR- Local de trabalho: Home office- Tipo de localização: Home-Office- Tipo de contrato: Permanente- Descrição:

- Todos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para nossos clientes globalmente. Por que temos tanto sucesso? Porque somos apaixonados e amamos o que fazemos! Estamos na vanguarda das tecnologias de engenharia do futuro, com soluções que garantem o sucesso de nossos clientes em setores-chave que estão moldando o futuro do mundo em que vivemos.

**Necessário acima de 6 anos de experiência na área, com pelo menos 4 anos em gestão de equipe.**

**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO CARGO**:

- Assegurar a qualidade e satisfação no atendimento aos clientes, por meio do planejamento e gestão das equipes e insumos necessários para os serviços, estabelecendo processos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico dentro dos mais altos padrões de excelência em Qualidade, Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente.
- Tomar decisões autônomas com base em valores corporativos, governança e práticas contratuais que assegurem a perenidade da cultura da empresa.
- Assegurar a gestão, planejamento, controle e administração dos programas e atividades de Atendimento ao Cliente, controlando programas de garantias e assegurando os recursos necessários para a realização do atendimento das reclamações efetuadas pelos clientes, realizando análises de causa a fim de evitar reincidências, assim como monitorar e analisar o indicador de garantias.
- Garantir que a equipe tenha o conhecimento e ferramentas necessários para tratar as reclamações, interagindo com as diversas áreas da empresa, para solução rápida dos problemas e retorno aos clientes e, sempre que possível, buscar oportunidades para transformar reclamações em vendas de serviços e peças, através de oportunidades durante os atendimentos das reclamações.
- Atuar em projetos e problemas de alta complexidade ou alto custo ou alta vulnerabilidade de exposição da marca ANDRITZ, se envolver pessoalmente nas tratativas das reclamações.
- Liderar ações de melhoria do processo de CLAIM a fim de otimizá-lo, reduzir custos e aumentar a satisfação dos clientes.
- Atuar junto aos departamentos técnicos e de engenharia, assim como junto ao departamento jurídico da empresa na solução de problemas buscando continuamente a melhoria dos processos e aumento da satisfação dos clientes.
- Possuir conhecimentos dos produtos e serviços da empresa, Código de Defesa do Consumidor e Termos de Garantia.
- ID de requisição de vaga: 11717

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