O Gestor de Carteira é o profissional responsável por coletar, analisar e processar dados ou informações relacionadas ao seu setor. Ele realiza as atividades operacionais do setor, gera insights e propõe soluções e melhorias nos processos. Análise de Dados: Acompanhar o movimento das operações e frequência de envio dos negócios. Estudar a carteira, conhecendo a fundo cada cedente a fim de auxiliar no processo de análise de crédito das operações, protegendo o fundo de eventuais riscos e pontuando possíveis oportunidades. Análise das operações de crédito, utilizando os bueraus de crédito disponíveis, bem como as ferramentas auxiliares. Negociações Internas: Propor ao seu coordenador o bloqueio ou a reavaliação de cedentes da sua carteira. Proatividade na resolução de problemas na carteira. Questionar decisões do comitê apresentando fatos relevantes. Garantir o repasse de informações fidedignas para a Mesa de Negociação acerca dos cedentes, bem como relacionamento com agentes comerciais internos/externos, dando sequência sempre na tratativa de buscar mais negócios. Negociações Externas: Garantir relacionamento de qualidade com os cedentes de sua carteira.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.800,00 - R$4.000,00 por mês