Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes em geral, realizando sua identificação, anunciando e encaminhando às áreas de destino, bem como realizar e atender telefonemas, direcionando as ligações para os responsáveis, visando prestar um bom atendimento ao público, e também podendo apoiar nas rotinas administrativas.
Projeto temporário - 5 meses
Responsabilidades e atribuições
* Recepcionar e identificar clientes, visitantes e fornecedores, registrando sua entrada e saída no sistema.
* Direcionar visitantes às áreas ou colaboradores responsáveis.
* Atender e realizar chamadas telefônicas, repassando informações e transferindo ligações.
* Controlar e manter a agenda atualizada.
* Receber, separar e encaminhar malotes e correspondências às áreas responsáveis.
* Controlar e identificar ligações realizadas (serviço x particular).
* Apoiar rotinas administrativas da recepção e de outros departamentos, quando necessário.
* Organizar o ambiente da recepção, mantendo limpeza e ordem.
* Cumprir normas internas, legais, ambientais e de segurança do trabalho.
* Respeitar diretrizes de direitos humanos, trabalhistas e de sustentabilidade.
* Executar outras atividades compatíveis com o cargo, conforme orientação do superior.
Informações adicionais
Segunda a Sexta das 08h às 17h #J-18808-Ljbffr