Transformar o mundo por meio da tecnologia: isso é ser Elotech.Isso mesmo, não precisamos de nenhumajoiada realidade para mudar o mundo: usamos a tecnologia E, com ela, transformamos a gestão pública de várias cidades brasileiras, levando eficiência e transparência no uso dos recursos, além de maior acessibilidade a milhares de brasileiros.Procuramosprofissionais comprometidos e comunicativos, que venham agregar positivamente à experiência dos nossos clientes. Você será responsável pelo atendimento receptivo das ligações e dos chats da organização, com foco principal nos contatos de clientes que solicitam suporte aos módulos comercializados pela Elotech. Sua função incluirá o direcionamento das solicitações de suporte para os respectivos módulos.Além das ligações e chats, também realizará atividades relacionadas a:Atendimento e resposta de e-mails;Recebimento de correspondências;Recepção de visitas, direcionando-as às áreas responsáveis;Demais atividades administrativas.Requisitos:Experiência com atendimento telefônico a clientes e/ou público em geral ;Conhecimento em informática básica e navegação na internet ;Desejável conhecimento em ferramentas de HelpDesk (Movidesk, Zendesk, entre outras); Horário de trabalho:Segunda a sexta-feiraDas 08h às 18hIntervalo de almoço das 12h às 13hBenefícios que cuidam de você:Vale alimentação/refeição (Cartão Swile/Mastercard)Plano de saúde Unimed estadual – mensalidade 100% custeada pela ElotechWellhub – saúde física e mental em diaZenklub – 1 sessão mensal gratuita com psicólogos ou nutricionistasPlano odontológico nacional (Uniodonto)Seguro de vidaParcerias educacionais com instituições de ensino e idiomasCafé da manhã e lanche da tarde todos os dias – porque a gente ama tecnologia e ama café também Na Elotech, você encontra propósito, desafios, tecnologia e crescimento. Venha fazer parte da maior e melhor empresa de software para gestão pública do Brasil.Deu match? Inscreva-se e transforme o mundo com a gente